''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Mesmo assim, ainda sim...eu estou com vc

Ajudar
Sim, eu ajudo
Mesmo sendo vc quem é
Sim eu te ajudo, mesmo fazendo vc o que fez
Tem coisas que não precisamos dizer, só fazer
Asim diz meu coração
Minha opinião, minha razão.
Mesmo sendo quem vc é, eu tenho que te ajudar
Pq é assim minha alma, é assim minha carne, diz assim meu coração
Não vou nunca deixar de te ajudar
Mesmo sendo vc quem é
Mesmo tendo feito vc o que fez
Pq fico mais tranquila, em ajudar a vc.
Não te deixarei padecer, isso nunca, mesmo sendo vc merecedor pelo que eis
Nunca te deixarei sofrer, isso nunca, mesmo tendo vc feito o que vc fez
Sinta-se em paz, pq o pouco de paz que tenho te dou
Sinta-se amado, pq o pouco de amor que tenho te dou
Sinta-se feliz, pq o pouco de felicidade que tenho te dou
Eu vou fazer o impossível, para não deixar vc...morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.