''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Vc achou, apenas achou

Se vc achou que seria algo tão básico assim
Se vc achou que não seria tão longo assim
Se vc achou que não ia querer seguir
Se vc achou que eu não te venceria enfim
Que vontade de rir.
Eu te quis e comigo é assim
Vc bem que tentou, fugiu e nem me deu atenção
Eu sempre louca, insisti ate que um dia recebi um telefonema
Ai que ligação tímida e significativa
Sim, vc foi vencido, Eu sou sempre mais eu
Eu te quis e consegui, que vontade de rir
E hoje alguns meses depois, de algo que seria só um única vez
Vejo cada vez mais vc, com vontade de mim
E eu que tb gostei, sempre crio algo pra te prender à mim
Que vontade de rir, lembrar essa história, louca história me da vontade de rir
De alguém que lutei pra consegui
E que todo certo de si, achou que não gostaria de mim
E eu que bem conheço-me, sei muito bem usar o melhor de tudo que há em mim.
E foi assim que eu fiz e faço sempre que estamos a fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.