''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Chamado...

Tem dias que estou assim, mais saudosa de ti
Tem dias que consigo viver feliz, mesmo sentindo-te dentro de mim
O amor é estranho demais,
Ele existe sem esperar que seja retribuido
Ele chora por não ser, mais não deixa de bater forte
Ele não corresponde as minhas loucuras por ele
Sinto que gosta, ele vive, ele sorri
Mais qdo vou embora, fui
Não mais me diz, nem sorri e nem me olha
E até que por acaso nos encontremos novamente
E ele volte a sorris, me olhar e me fazer me apaixonar
E eu vivo aquele momento por inteira
Me espalho em seu peito, te jogo o peso do meu amor
Te acaricio por inteiro, te beijo, te amo
E você retribui, sim me devolve cada ação
Até que eu vá embora outra vez, levando vc dentro de mim, meus sonhos pulsando
E esperando seu próximo chamado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.