''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Viver esse Amor

Meu Deus
Me livre desse amor
Eu estou triste assim
Eu não consigo mais me imaginar sem ele aqui
Meu Deus, Pai todo poderoso
Me liberte desse amor sem fim
Tu podes tudo, Pai meu
Me faça esquecer quem não lembra de mim.
Pai, Paizinho
Que amor é esse que me faz chorar, orar, te implorar uma saída, uma resposta
Eu nunca havia amado assim
Um amor que move minha fé, transborda minha esperança, que sacode os meus sonhos
E que ao perceber, que nada tem acontecido sem você
Eu me vejo a implorar ao meu Senhor
Não deixe esse amor morrer sem antes eu viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.