''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Quem...

Eu não sei o que fazer com esse sentimento
Você não corresponde o tudo que faço por nós
Eu vejo você no azul do céu
Eu sinto você numa canção
Eu sinto seu cheiro
Eu não sei mais de nada, só sei que pode ter chegado a hora de tornar isso igual
Se não se importas por mim, assim seré eu em relação a ti
Se não pensas em um futuro comigo, porque fico aqui a sonhar contigo?
Ai, que seria uma dor de amor?
Essas lágrimas que caem sem definição exata, somente uma dor sem se saber definir.
Quem te deu esse direito de me fazer feliz?
Quem te deu esse direito de me deixar sozinha aqui?
Eu não sei como, mais sei bem o dia e aonde
Se antes eu duvidava dessa história de amor a primeira vista
Hoje posso te garantir, que existe sim, aconteceu comigo sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.