''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

sexta-feira, 29 de março de 2013

OLHAR MACRO

Mais um ano de Vida...Vida
E ontem conversando comigo me perguntava se sou feliz
Percebi que sim
Meus filhos, família e amigos estão todos bem, na luta diária, mais no geral bem.
Ai me senti egoísta
Lembre de olhar o macro e vi ser impossível se feliz olhando tão grande
Diminui meu campo de visão e lente de observação e olhei só pro Rio de Janeiro
Nossa que tristeza senti.
Quis esquecer, afinal era meu aniversário e tinha a obrigação de me fazer feliz
Mais quem tem sensibilidade, coisa que aflora meu ser, não consegue olhar só pro seu mundinho encantado.
São milhões de pessoas uma vez sãs que perderam essa sanidade pelos problemas da vida e como refúgio
Se enfurnaram nas drogas...Está proliferando e isso é deprimente.
E os hospitais então nem se fala, pessoas que trabalharam a sua vida inteira ali dependente daquele sistema que não funciona, sem saúde e sofrendo.
Os políticos, ai pulei, me senti uma fantoche, hoje não por favor, meu aniversário.
E os ladrões e bandidos, pessoas que não querem ir trabalhar pra buscar o seu, e sim tirar de quem luta pra ter. Me veio á memória o dia que fui assaltada, saindo pra ir trabalhar as 5:30 da madrugada e o malandro forte, alto, saudável colocou a arma na minha cabeça e me levou tudo, tudo pq era tudo que eu tinha ali...
Eu trabalhadora, preocupada em pagar minhas contas em dia, declarar meu imposto de renda e não tenho o mínimo de qualidade de vida.
Ai Senhor, seria eu realmente feliz??
Sim, sendo egoísta eu sou feliz...
Oro pelos meus, por quem me pede oração, por adversidades que surgem, por amigos que precisam
Mais esqueço de orar por Cracudos, seres que mais parecem mulambos, que nos causam nojo e medo
Mais são seres humanos, assim como eu.
Os hospitais, orfanatos, asilos estão cheios de pessoas necessitando de amor, de oração, de atenção.
Eles não tem face para colocarem frases de efeito, jogarem piada pra alguém, estão excluídos da relação mentirosa que esse face trás.
Eu preciso fazer mais para minha felicidade ser macro.
Eu preciso fazer mais, senti isso ontem ao completar mais um ano do que chamamos de VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.