''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

quarta-feira, 6 de março de 2013

Julgada


as pessoas distorcem muitooo as coisas, todos temos escolhas, em cada dificuldade, dor, solidão e pressão; as escolhas são individuais.
eu não gosto de muito do que passo, do que tenho que aturar, do que tenho que viver( trem cheio, estudar sábados, acordar de madrugada para ir trabalhar, dormir menos de 5h por dia, pagar contas e mais contas), mais sei que minhas individuais escolhas afetam não só a mim, mais aos meus...
mais existem tipos diferentes de pessoas
as que desperdiçam seus dons, talentos
as que buscam pra adquirir dons, talentos
as que só observam os dons e talentos dos outros
se não tem vida, não culpe quem tem...
 FUI AMADINHOS, NADA PESSOAL, só cansaço do seu julgamento por eu ser uma BAGACEIRA rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.