''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

domingo, 31 de março de 2013

PESSOAS

Estou hoje entendendo mais essa liderança existente em mim
Estou hoje percebendo que existe uma força muito grande em mim
Não quero títulos, quero sentido
Sentido das coisas, sentido das pessoas, sentido da vida
A vida não é meramente conquistas de bens
Nem sei ao certo o que realmente é
só sei que hoje entendo que vale a pena amar
Amar pessoas, ajudar, cooperar, transformar, informar e seja mais o que for do bem para o bem das pessoas.
Eu quero é ser feliz com pessoas, pelas pessoas para as pessoas
Pq descobri, que assim, tenho o maior dos prazeres que a vida pode dar a alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.