''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

domingo, 31 de março de 2013

Por Vc

Eu vou realizar mais um sonho
Estou sendo abençoada por meu Pai Celestial
Muitas foram as lágrimas que derramei nessa vida
Muitas dores, muitas injustiças
Não adianta eu falar e querer convencer a vc
Meu Pai conhece meu coração
As vezes me pego a chorar, por alguma lembrança, dor, saudades ou arrependimento
Mais não mais quero saber do que não for florescer.
Eu estou recebendo mais uma bênção
De tudo que sei que plantei.
Te agradeço, meu pai, pela chance
De melhorar, equilibrar, me centrar
Te agradeço, meu Senhor, pelos sonhos
De estar linda, bela e pronta para o meu par.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.