''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Deus Responde

Meu Deus, como sofri
Quis ficar em silêncio e eu sofri
Sofri pq não sabia onde ia dar
Sofri por causa do risco de arriscar
E eu me desesperei, me descabelei e como chorei...
Esqueci minha fé, respirei a dor
E qdo retomei o controle da minha fé, vc ligou.
As vezes não somos salvos andando sobre as àguas
E nem andando sobre a brasa
No meu caso eu me afoguei e me queimei,
Mais saí sem nada ferido, me diga, como pode isso????
Me vi tristonha, sem nenhum contato com vc
Me vi sozinha, dominada pela dor da solidão
E, no exato momento que pedi um basta ao Pai, ele me respondeu
Ainda não sei se é ele, mais uma coisa eu vivi, a força da fé...
Qdo lutamos e merecemos, qdo oramos e jejuamos
Qdo enfim merecemos...Deus responde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.