''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

sábado, 14 de dezembro de 2013

Adeus a um Ogro

Cansada sigo eu Cansada de entender a frieza desse querer Te quis tanto, Ogro meu Te amei tanto, Ogro meu Te desejei tanto, Ogro meu Que te deixo voar Não adianta lutar para se ter o que não é pra ser seu Não adianta insistir em um caminho que tenta desesperadamente de conduzir a dor de uma solidão Viver vai além da luta e espera Viver é saber dizer adeus a essa luta e espera E eu, venci a mim mesma, que insistia em tentar e que hoje, insisto em não mais te desejar O que desejo é que sejas feliz, mesmo não mais em meus braços e longe do conforto do meu coração Que todo esse amor que sentia seja passado esquecido num amanhã florido que sei que ei de encontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.