''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

sábado, 14 de dezembro de 2013

RESGATE

Rasguei tudo que me lembrava vc Apaguei tudo que me levava a vc É dessa forma que escolhi te esquecer Retirando de mim e do meu caminho tudo que me trazia vc Se fosse fácil olhar seu lindos olhos azuis Se fosse fácil retirar essa imagem da minha memória Aí Ogro meu Pq fui eu atrás de ti? Vida minha, pq tu o quis? se antes era impossível se tornar possível Agora todo o possível foi apagado de mim Sim, apaguei, rasguei e retirei todas as possibilidades sua Até para não perceber que o que era possível, o era pq eu sonhava ser Resgatei-me do sofrimento que vc me fazia Resgatei-me para buscar em mim minha existência sem ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.