''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Ô Deus Meu

Que vontade de desafiar-te, ô meu Deus Cansada de sempre não ter razão As pessoas de voz mansa, dóceis sempre são as certas Maldita personalidade forte Voz firme e decidida, que não pensa em defender sua opinião Mais as mansas tem auto controle, a ponto de mostrarem ser o que não são Eu literalmente fico com pé atrás com essas de vozes boazinhas Elas sim são muito perigosas Se vendem, se doam, numa falsa imagem e de várias máscaras Eu não aguento mais lidar com essas pessoas E hoje nesta data mega importante, sentindo vontade de desafiar-te ô Deus meu Saber o que tu queres de mim O que tu queres que eu faça Pq sinceramente, pra mim já basta Se sou eu a errada que eu sinta a dor, se sou eu a errada que eu sinta mais e mais dor Me mostre, ô meu Pai, onde estou errada, pq se não for eu, então dê um basta Que haja milagres de uma vez por todas Que sonhos sejam realizados e enfim concretizados Que eu reconstrua, reestruture e construa de uma vez por todas os seus sonhos em minha vida Sua palavra não mente e é por ela que eu vivo e me apoio Se sou eu a errada que a dor me leve Se não for eu, que enfim haja luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.