''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Fuga sem Pensar

O importante é ter cautela para não se iludir Quando se perde um grande amor e sonhos se desmoronam é a cautela e prudência que devem predominar Por um momento de fraqueza e carência me permiti errar Fui sabendo que iria me decepcionar Quando erramos sabendo que podíamos evitar Que tínhamos tudo para não pecar É a noite e seus ruídos que vão te orientar E cabe a vc entender o que quer e continuar Quando perdemos um grande amor A tendência do sofrimento é te levar a soluções que em nada vão adiantar Se não analisarmos cada escolha com sabedoria Vamos cair em diversas armadilhas Aconteceu comigo esses dias Fui consciente que estava vazia Vazia de sentimentos bons em minha vida E me permiti ir e sair mais vazia Não adiantou-me de nada O momento aconteceu, foi e passou e em não deu em nada ada além de umas noites pensativas e arrependida Nada além da certeza do que eu já sabia Que não da pra fugir de uma solidão se enfiando em outra solidão Que cada escolha trará suas consequências e com elas temos a difícil convivência de sermos ou estarmos tristes ou felizes E que a vida não é carinhosa conosco, nunca foi e nem nunca será Ela apenas nos dar um dia e uma noite para lutar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.