''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Onde Está vc Agora?

O que fazes tu agora? Eu estou nessa data importante a escrever Não escrevo coisa com coisa Pq nem sei como posso dizer Queria, juro que queria estar com vc agora Festejar ao seu lado essa data que dizem ser importante Eu sei que é, talvez eu saiba Mais pra mim todos os dias são importantes por serem dias Pq pra mim o amanhecer é como um milagre, e assim o dia é um milagre Mais o que fazes tu neste dia? Dia que dizem ser de alegria E eu aqui em minha casa a chorar Saudades eu sei que vc não vai me matar Mais que dor é essa que tu causas nesta hora Eu, como queria eu ao invés de sentir saudades estar me fartando em seus braços como bem me faz lembrar essa saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.