''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A espera

Ai a espera...
Angustiante espera
Aguardar seria diferente de esperar?
Sei que seja lá o nome que se der, é muito chato esse tempo necessário
Sentar-me-ei e esperarei, o que tenho eu a fazer?
O que pudia e não podia já fiz
Tentei, lutei, insisti
Agora o que me resta é esperar e com paciência no Senhor.
Ele sabe do nosso coração, sabe o tempo certo eté onde humanamente conseguimos
Que vida corrida se tornou esse mundo
No tempo dele era diferente, eu creio
Seria mais fácil estar lá ou cá?
Hoje temos o espirito consolador, mais tenho a sensação de não saber como lidar
Pq mais pareço uma voz no deserto que uma pessoa gritando, assim como hoje.
Mais tenho que esperar, fazer o que?
Se eu não tivesse minha fé, ai sim eu ia lá buscar, mesmo sem ter as devidas certezas e respostas
Se eu não cresse no meu Pai, eu já estaria lá, passando pelo que tivesse que passar, mais
Sem precisar esperar...
Ai a espera...
Cansativa espera
Dai-me força nesses dias, em que nada acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.