''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Logo, te esqueço

Estou com saudades de te desejar
Saudades de sentir sua falta
Saudade de te mandar mensagem
Saudade de te respirar
Essa distância se faz necessária
Não pq eu preciso estar distante de vc, mais pq vc precisa
Eu sei que será, esta sendo, difícil pra mim
Mais a minha luta não será em vão.
Não te ligo, não te lembro, logo, te esqueço.
E assim termino mais uma etapa, que não era a escolhida por Deus e sim por mim
E que pela primeira vez, enfim, escolhi esperar em Deus...
Mais sua presença ainda é forte dentro do meu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.