''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Caio

Caio, meu tesouro, meu varão
Menino bom, educado e gentil
Como todo homem deveria ser
Talvez eu como mãe esteja mostrando a ele o caminho
Talvez ele esteja aprendendo sozinho
Vendo em mim, mãe e mulher a dificuldade de encontrar um parceiro
Meu filho, inteligente filho, amigo, sim meu amigo
Ele sabe tudo sobre mim, meus medos, minhas dores, meus sonhos
Não sei se fui mãe nova demais, nem sei se ele foi meu boneco real
Sei que me vi sendo mãe e com todas as dificuldades que uma mulher mãe pode enfrentar
E ele, meu filho e amigo, tem sido meu grande estímulo
Garoto inteligente e malandro, eu ate o chamo de meu mineirinho
Ele sabe o que sinto em um olhar
Me manda ate ir pro shopping comprar,
Me fala pra ir desestressar,é mole?
Meu filho, amado filho
Pudera eu fazer mais por ti
Quisera eu poder mais pra ti
Mais que diante de tudo que vivo, é vc, a razão pela qual eu sigo
Pra chegar e conseguir o melhor pra vc, meu amado amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.