''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Como ontem

Acordei mais cansada
Acordei mais desanimada
Achei que o ontem ia ficar no ontem,
Mais me parece que ele se estendeu ao hoje.
Eu não estou com raiva da vida, não é isso
Mais tem horas em que decidimos que tem que ter mudanças
Estou focada nessas mudanças e como elas não tem acontecido
Isso tem acabado comigo
Acabado com meu sorriso
Acabado com meu ânimo
Acabado com minhas forças.
Seguindo para mais um dia rotineiro
Cansada dessas pessoas ao meu redor.
Mais acordei pior que o ontem,
Mais assim como o ontem eu superei, esse hoje tb superarei.
Que venha dia, mais vou logo te falar: Foda-se pra me acordar e libertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.