''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Lágrimas

Não sei pq das lágrimas, acho que me machuquei ou fui machucada
Nem importa, a dor existe e quem é o culpado sou eu.
As lágrimas dizem o que as palavras não conseguem
Elas tem esse dom, o dom de explicar a dor ou a felicidade.
Pra piorar ouço canções que me fazem chorar
Que falam de amor, de perdas, de dores
Mais eu vivo bem essa dor, te sinto.
De alguma forma é bom te sentir, é tão triste nada sentir...
Estou com saudades, deveria eu ligar pra ti?
Não acho que seja legal, vc não tem tempo
A vida cheia de vida, não nos deixa tempo de lembrar de coisas e pessoas pequenas
Não que eu me sinta pequena, mais pra sua vida, sim.
Vou parando por aqui, preciso deixar as lágrimas caírem, com todo direito que ela tem
Intensa, louca, forte, serena com vontade de fazer uma loucura por vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.