''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Cada um com seu Cada um

Hoje eu vi alguém poderoso querer chorar
Poderoso pq sua condição diante dos homens o diz ser
Mais a certeza que eu tenho, de que nada somos sem Jesus
Não é a mesma deles...
Eles se acham poderosos pq são "estrelas"
Mais qdo a vida aperta não tem "estrela" certa
Ao olhar nos olhos dele, me entristeci
Pq eu sofro e muitooo, sofro pq não obedeço, mais eu conheço a verdade
Erro e oro e busco outros focos que me tirem do sofrimento e
Assim evito o ciclo vicioso dos erros.
Mais ele não conhece a dor com Jesus, pq a dor sem o Pai é muitooo pior
É ser sacudido e pisado por monstros que cada ser da seu nome e seu valor...
Mais...CADA UM TEM SUA ESCOLHA.
Deixe-me seguir as minhas que eu não tenho "estrela" neste lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.