''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Eis-me outra vez

Vou te falar falar uma coisa
Eis que o passado bate a sua porta
Nem lembrava dele, o bloquiei de minhas lembranças
Até as vezes uma vaga lembrança teimava em se fazer presente,
Mais eu não me permitia lembrar qualquer odor, sabor,amor.
Eu juro que nunca imaginei ouvir seu som bater em minha porta
Som este que me tremeu, me atordoou
Ai caramba, sai pra lá
Não sei pq complicar
O que pra mim já anda complicado demais
E a tal da carencia e lembrança teimam em me balançar
E eu que num suspiro denuncio um querer recordar
Volto a me centrar para não mais me decepcionar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.