''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Estellinha

Filha de minha vida
Filha do meu Ventre
Filha dos meus sonhos
Que  rostinho perfeito, que tras aconchego
Pudesse eu conseguir descrever o que sinto
Me doí não ter palavras pra te descrever.
Tão pequena e de tamanha personalidade
Tão imensa e de grande felicidade
Seu rostinho perfeito, alegra nossas vidas
Sua existência sonhada, me faz acreditar que vale a pena o dia.
Filha perfeita, Filha
Olhos negros cheios de mistérios
Tão pequena e com falas tão grande
Tão miúda e com um coração cheio de dons
Tu nasceu pra dar amor, trazer amor, criar amor
Tu nasceu e já mudou, muitas histórias e tirou derrotas
Foste tu a escolhida por Deus
Para alegrar os dias meus e trazer vida à minha vida.
É vc a escolhida, para em meio de tanta gente sofrida, dar-nos sua alegria.
Que criança feliz e amada
Tu foi tão desejada, que Jesus desenhou vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.