''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Terminou meu Amor

Quem falou que mulher não desiste se cansa, falou a verdade
Pq eis que volto a minha morna realidade
Minha paixão por vc, esfriou
Eu queria sofrer por vc até o fim, amar-te intensamente e loucamente
Mais sua distante relação comigo, me fez esquecer que contigo eu sonhei em viver
Não sei mesmo como arrumar essa bagunça
Te quis tanto e nem sei como esqueci de querer.
A culpa não é minha, não dessa vez
Eu realmente queria vc, vc não soube me manter
Eu sou muito intensa e vc me deu o frio
Desse jeito foi impossível sobreviver
A uma loucura que existe em mim de viver
Viver o que é muito e cheio
Viver o que é forte e o que me faz fechar os olhos
Sim, pq fechar os olhos faz parte do que é bom, do que é gostoso, do que pode ser eterno.
Mais uma vez...terminou meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.