''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Ser Sozinha

Tem pessoas que me dão vida
Outras que me tiram ela
Percebi que eu sou sozinha
Mais dessa condição não quero largar.
Pensei por algum pouquíssimo tempo em me casar
Mais nesse pequeno estágio, não me adaptei.
Gosto muito da minha liberdade, gosto muito da minha realidade.
Posso estar errada, pq sei que estou
Mais meu ir e vir, meu deitar e levantar sem a quem satisfação ter que da, me deixa feliz
Me faz feliz saber que minha liberdade de eu poder ser eu e não ser quem o outro quer que eu seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.