''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Lembrar de Esquecer vc

O caso é que o acaso da vida me fez encontrar vc
E por acaso ao olhar pra vc, senti uma coisa parecida com o prazer.
Tinha que saber, buscar e ter, esse ser que me fez esquecer, todas as dores que o mundo havia me dado
São anos que não sentia essa sensação
Olhar alguém que te faz delirar, se apaixonar.
E qdo enfim, consegui ter vc, essa paixão acabou
A convivencia me fez amar-te
O caso é que esse acaso, me fez amar vc
E agora, vc deixou-me neste buraco, um espaço, uma dor que não sei conviver
Cansaço tenho sentido, dessa busca incessante
Qdo eu te acho, logo te perco neste mundo ingrato
Que saco é essa vidinha, pq não amar somente quem nos ama tb?
Desde o primeiro olhar, nunca mais lembrei de te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.