''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Fugir de si

É tão bom estar como neste momento, serena
É tão acolhedor estar com a alma em paz
É tão prazeroso estar com o coração pulsando tranquilo.
Respirar e não sentir aperto físico
Respirar e não senti vontade de chorar ou de gritar
Que bom estar assim, em paz
Pensei hoje em todos os problemas, mais nem eles me tiraram essa sensação boa
Encontrei com meus problemas, e parece que nem os vi.
Estou assim, flutuando
É raro, mais em paz
Cheia de decisões a tomar, atitudes para dar, passos para seguir
Mais hoje parei e estou assim, ausente de mim
É tão bom fugir de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.