''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Homem demais, simplesmente D+

Hoje consegui ler as palavras que sempre busquei dizer e não sabia como
Li sobre a admiração, ponto principal para a manutenção do amor
Que este sentimento nobre que damos o nome de amor.
Só tem sobrevivencia qdo admiramos.
É disso que eu digo e afirmo
Como amar e manter esse amor, por alguém que vc não vê identidade?
Fui de uma certa forma muito julgada por uma escolha, da qual não achei onde manter um relacionamento
Sem essa coisa forte que o amor necessita, a admiração.
Como seria vc olhar todos os dias para um ser ao seu lado, do qual não te alimenta o sorriso ou um suspiro?
A vida é um ímã, o que somos é o que nos atrai
E eu, meu caro, me sinto forte demais, guerreira demais, lutadora demais e sonhadora demais
Para ficar com meu oposto, ou seja, parado demais.
Sinto muito, mais para me balançar, tem que ser homem demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.