''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Caio e Estella

O que são os filhos?
São essa força que sentimos quando achamos tudo perdido
O que são nossos filhos?
São esse fogo que acende na hora certa
São sonhos que pensamos ter perdidos
São nosso levantar, quando queremos nos deitar
Essa coragem em meio ao nada
A saída de um abismo
O amor, quando o mundo todo te diz não
A certeza que lutaremos, pq olhamos e vemos, quem acredita em nós
Filhos, benditos filhos
Que no meu caso o acaso me deu
Se sonhei em nem sei, só sei que Deus quem me deu
Pq sabia que eles seriam a razão de eu não desistir.
Obrigada Pai, pq me deste esses dois filhos
Caio e Estella, meus amados filhos, mamãe precisa dos seus sorrisos.
Eu louvo à Deus pq mesmo diante dos meus medos, me da força pra lutar por vcs.
Se erro é por exagero e zelo
Se erro é por puro medo
Mais não erro pq o amor não erra
Eu erro pq amor de mãe erra
É um amor de exagero, um amor sem freio
Um amor que nunca acaba
Que nunca passa
Que sempre renasce
Filhos, eu quero o melhor pra vcs, que seja com minha vida que eu possa dar-lhes vida
Abundantes pra viver.
Mami ama vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.