''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Garantia de Paz

Essa fé que não me deixa desistir...
Não sei pq ela insiste em me fazer acreditar que tudo vai acontecer
Conforme cada plano, cada sonho, cada querer...
Pq o que vejo e sinto hoje me parece impossível, mais tenho um Deus que me afirma, e sinto isso, ser todo poderoso
Ele me garante a vitória, me fala que esta tudo sobre o seu controle, me faz ter paz
Mesmo não te vendo, amor meu, meu Deus me garante que dará tudo certo.
Hoje, como ontem e como amanhã, orei por vc
Orei pq a saudade é enorme, mais meu Pai me manda ficar em silêncio
Pq agora não é mais comigo e sim com ele...
Tenho que obedecer, mesmo querendo fazer uma loucura pra te ver...
Pai, eu estou tem paz, seja qual for a resposta, que ela continue me trazendo paz
Pq sei que vondo de ti, Papai...já deu tudo certo, pq é o certo
Amo vcs, Amor meu, Papai meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.