''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Teatro chamado vida.

Qtas saudades, Amor
Parece que vou explodir
E nenhum sinal
Ele nem sabe que estou aqui
Sentada no portão de sua casa, esperando ele me notar
Disfarçada, escondida, esperando ele entrar
Vou gritar por ele, será?
Não, acho melhor não me mostrar.
Ficarei aqui esperando até que me canse, te esperar.
Um dia me cansarei de estar triste por vc,
Pq não é essa tristeza que quero lembrar de vc
Vc foi e será sempre, sim sempre
Não acaba o carinho por alguém que desejamos, que sonhamos.
Eu não vou esquecer o que foi bom, mesmo que escondida.
Lembrarei vc, em cada cena vivida desse meu teatro chamado vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.