''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Rotina dos dias e horas

Já fiz a primeira parte da minha rotina
Tô partindo pra segunda do dia
Todos os dias são assim
Hora contadinha pra tudo
Segundos cronometrados cheios de medos
Mais a vida pode mudar, eu confio em mim
Tõ nem ai pro que tu achas, eu sou tão metamorfose
Quero e amo amar
Quero é muito beijar
Mais até isso tem hora marcada
Estou querendo ver se tenho hora marcada
Tá quase na hora de ir embora, pq todos os dias eu sei como serão os dias e suas horas
Eu escrevo e nunca leio, juro cada besteira que escrevo nem sei direito
Pq da vontade eu entro e descrevo, o que vi, senti e vivi
Conto tb as tristeza e felicidades alheias
O mundo é tão doido, tão cheios de guerreiros sofridos
Entra no trem que vc vai encontrar
Cada história de rir e de chorar
E minha rotina com suas horas contadinhas, não deixam eu descansar
Queria tempo pra te beijar e te amar
Que vontade de mudar o trajeto, percorrer ate vc e sem querer esquecer de tudo e te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.