''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

A dor em meio a fé

Eu preciso chorar essa dor, dizem que as lágrimas amenizam
Eu preciso falar dessa condenação, dei mole, não vigiei... não evitei
Será que existe a perfeição? somente em ti, meu pai
Me libere de mim, só um pouquinho pra que eu possa respirar melhor...
Não sabia e nem imaginava, achei que estava preparada
Hoje ouvi uma história triste, pessoas que transformam e limitam a vida
Talvez seja eu errando mais uma vez, achando ser luz, as trevas que esse amor me oferece
Mais não me estaciono, isso nunca
A  dor sufoca, a dor atordoa, a dor cega
Mais existe uma fé superior a tudo isso
A fé que retira os medos, os bloqueios e injeta esperança, qdo não vemos saída.
olhando pra vc, vejo que me faz bem, sentir, amar, querer e ter vc
Mesmo que por fé, na fé...
 A dor, não é nada em meio a fé...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.