''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

sábado, 19 de janeiro de 2013

Casar contigo

Estou tentando suportar, esse seu jeito de amar
Tem o calor do momento e a distância do pós momento
Sou tão intensa em tudo que vivo, estou me adaptando ao seu estilo, estilo básico e ogrinho de me amar.
Sou muito, se vc pensar, mais fazer o que se gostei de te amar, beijos, mãos, carinho, um vinho
O silêncio de nosso olhar, antes de nos abraçarmos e começar a nos amar.
Se eu pudesse te mostrar, tudo que sonhei e planejei
Se eu pudesse te mostrar, vc com certeza fugiria pra não realizar
Mais pra alguns eu até digo, minha certeza tão incerta me diz que:
Eu vou... contigo.
Sim, eu vou contigo ....
Eu senti, desde o primeiro olhar
O sentir é meu e não seu, mais eu sei que pode não se realizar, mais eu sei que vou pra sempre te amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.