''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Se eu pudesse falar

Se eu pudesse falar
Se eu pudesse contar
Mais tem coisas que não podemos
Se eu pudesse...
As pessoas saberiam como é o nosso amor
Não temos pra onde ir, e nem munca falamos em ir
Mais estamos aqui, neste momento assim
Não saber me tira a paz, mais me é tão necessário não ter a paz
É tão intenso e gostoso não saber
E me diga, que garantias tem quem diz?
Diz ser marido, namorado, amante
Que garantias tem uma aliança
Se eu não tenho essa garantia, quem a tem?
Eu só sei que sou, sou sua mulher, somente eu.
Eu sei que estou, estou com vc pro que der e vir
Se eu pudesse contar, vc tb saberiam que eu sou feliz assim
Estamos juntos sim, sem garantias, mais hoje estamos bem assim
Não nos prometemos nada, somente estamos juntos e felizes assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.