''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Amor de Deus

Fonte de amor, sobrenatural amor
Ogrinho, já sinto saudades de vc.
Não que eu te veja todos os dias, mais saber que vc esta aqui, me conforta.
E agora?
Tu vais embora, apesar de estar feliz por vc, quero que meu Deus faça um milagre
Que nós dois possamos sentir falta um do outro, somos boa companhia um para o outro
E que essa certeza seja transformadora, traga mais e mais o amor de Cristo pra nós, em nós.
Tu vais e eu fico, ficarei aqui nesse lugar triste e vazio, sem sua presença
Desde o primeiro olhar, eu me lembro muito bem dele, eu te amei
Como falar isso pra quem não sabe entender
Quando recebemos um presente de Deus e identificamos...saiba que nem todo presente vem assim
Fácil, básico e vc não é diferente pra mim.
Tem sido uma conquista difícil, mais nitidamente sobrenatural, não tem como não ver Cristo nesse milagre.
Viemos à este lugar para nos conhecer,
Viemos para ca, para receber de Deus, para sempre, essa libertação de alma e uma injeção de amor.
Glórias eu dou ao Pai, pq eu sei que o que esta por vir, será pra sempre testemunho de vida pra nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.