''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Eu não escrevo somente sobre mim, escrevo mais sobre vc,é mais fácil

Faça um favorzinho pra mim?
não é de mim que escrevo
Hoje contei as dores das suas dores
Das incertezas de suas falsas certezas
Sabe aquele ser que achas que lê e que estou falando de mim?
Não amorzinho, tô descrevendo vc
Suas marcas, suas dores, suas máscaras
Tenha coragem de aqui dizer suas frustrações
Tenha coragem de deixar as lágrimas descrever o que essas palavras não conseguem
Deixe um riso brotar depois de vc ler o que se escreveu e ver que nada tem a ver
Que nada tem sentido, nem rima, nem nexo, mais que ainda sim, vc escreveu pq ouviu, viu ou sonhou...
Não estou aqui falando somente de mim, já te disse que sou complexa demais para me entender, minha bipolaridade, euzinha uma mulher quase tripolar, não consigo me achar em palavras, por isso escrevo com sua ajuda, pq vc é mais fácil de ser descrita, por ser basiquinha assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.