''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Pqs sem respostas

Pqs
quando faltam muitas respostas, começam os pqs
Quando se faltam muitas respostas, começam os medos
Cresci achando ser certo, cresci achandos er errado
E diante de tantos achismos, eu acho que é errado dizer eu te amo
Pq parece dar segurança ao outro ser
E dar segurança parece ser errado
Chegar a velhice feliz, seria essa a meta
Mais é errado pensar na velhice ao seu lado
Pq ainda existem diversos Pqs e falta de respostas
Mais ainda sim, eu ficarei por aqui pensando nas respostas,
Pq sei que um dia elas ouviram ou me ouvirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.