''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Relacionamento não é estacionamento

Milagrosamente tudo calmo
Amor em paz, coração quer mais
A tarde serena com uma noite plena
Desse jeito meu corpo pede mais.
Até quando, não sei a resposta
Até amanhã também não sei
Ficar em seus braços, essa é a proposta, permanecer sem querer saber
Sem saber as respostas, de perguntas prontas, sem razão e nem porques
E francamente, nem quero saber
Se me basta sentir você
Se me basta ter você
Se me respondes todas as minhas dúvidas e medos, quando pulsas por mim
Seu coração acelerado, finjo que não percebo,
Seus lábios apressados, suas mãos, seu olhar, seus abraços
Só assim, tão simples assim, eu sei que tenho você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.