''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Intensa sim, Eterna Nunca

Fechei os olhos e te imaginei
Lembrei de tantos momentos, tantos sentimentos bons sentidos por nós
Avida é assim, intensa pra mim
Amo loucamente ate meu último entendimento
Se é que tenho entendimento, mais vivo
Me entrego à viagens, a loucuras, me entrego a vida
A ser a melhor e fazer o melhor
Beijo cada pedaço do seu corpo, sinto seu gosto em meus lábios
Abro os olhos e percebo que não foi bom fecha-los
Essa coisa de imaginar não faz bem
Ir até vc em imaginação me fez suspirar, senti literalmente vc dentro de mim
Abri os olhos pq estou longe pra te amar, e nem tenho como seu nome gritar
Voltei a escrever sobre vc, dizer que me sinto tão triste sem vc
Até que seja dado meu último suspiro por ti, sei que esse pecado tenho em mim
Pq eternamente...não existe pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.