''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sociedade Mascarada

Existe muita pressão da sociedade, mascarada sociedade
Não estou preocupada com vc, só que agora eu quero ser feliz.
Tem segundos mais importantes que muitas horas
Tem pessoas presentes mais ausentes que as ausentes
O que essa sociedade tem a dizer de vc?
Não tô nem ai pra opinião de quem não tem como transferir pra mim, a solução
Que na verdade, nem ela própria tem.
Tô sim, desligada de opiniões, elas não me fazem evoluir
As pessoas tem dons de criticar quem faz e acontece,
As pessoas tem prazer em maldizer quem elas enobrece, e tentam ser
Sociedade te cobra, te julga, mais não te dão ajuda
Basta vc crescer, que muitos vão falar mal de vc
Basta vc conquistar, que muitos vão te invejar
Sociedade mascarada, estou farta de mascaras
Só os interesses e conveniências te dão bases, merda de sociedade mascarada
Pra mim, eu estou farta e preparada para tua língua assassina, podre sociedade desmascara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.