''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Atriz

Eu vejo
Eu acho que vejo
Uma estrada linda em minha frente
Sim, pode ser sonho, mais eu vejo
Dizem que sou tão dramática que seria uma ótima atriz.
Mais o que eles não sabem é que já interpreto o que sou.
Meu natural é escondido pela atriz que sou.
Essa atriz em mim, sabe chorar a qualquer hora
Essa atriz em mim, sabe sorrir em todos os momentos
Sei camuflar meu eu
Nem vc que convive comigo conseguiria dizer quem realmente sou.
Sou atriz, sou modelo, sou feliz
Sou a dor de meu país, sim sofro por todos, amo demais amar
Sou tão boa atriz que acordo de um sono que nem tive
Levanto sem ter me deitado
Vou viver sem nem mesmo ter nascido
Isso é ser uma boa atriz, fazer vc feliz, qdo na verdade minha vontade é, ai Jesus só tu sabes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.