''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Fogo e Brasa

Chama que não se apaga, forte chama, brasa, fogo
Forte saudades do que gosto.
Fui julgada pela maldade de quem me diminiu
Sim, fui invadida e desacreditada
Mais eu deixo ela falar de mim, Pq eu sou assim
Forte como chama, que não se apaga e queima como fogo e brasa
E ela, coitada, tão apagada e sem luz
Se acha superior, por aqui ser superior, mais lá na vida, a vida sem ser teatro
Eu sou mais eu e ela sabe que sou.
Eu sou algo tão inexplicável, qum me conhece nunca mais esquece.
Te digo pq assim me dizem, me veem passar e nem era eu
Me veem chegar e nem cheguei
Me ouvem falar e nem falei
Me julgam de olhar e nem ali estou
Assim sou eu, inesquecível, meu amor
Mais eu gosto desses olofotes, e eu ate os ajudo a ter assunto
Ai como eu ajudo, pq assim como eu, meu eu não será esquecido nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.