''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O show da vida


O show da vida, é ser surpreendida com um olhar dizendo que te ama, mesmo que a pessoa nunca tenha pronunciado
O melhor da vida, é quando este ser não consegue dizer que sente saudades de vc, mais te manda uma simples msg querendo te ver...
O que eu gosto mesmo nessa sua timidez, é que ela esta ficando louca com meu jeito de amar vc
E o que mais gosto em vc, é quando sinto seu corpo gritando de prazer.
Mais o que mais me interessa, é ver essa mudança tranquila e serena de dois seres que sem imaginarem,
Estão a cada dia mais envolvidos e ainda sim, nenhum dos dois dizem nada sobre compromisso.
O show da vida, é ver em mim, um pedaço de vc e ver em vc, a extensão de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.