''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Nada além de ti, olhos e ouvidos meus

Que fique claro que tenho ouvidos e olhos
Nem tudo, quase tudo que aqui escrevo não são relatos de mim
Não tenho tb uma vida tão louca e conturbada assim
Sou complexa demais para conseguir escrever sobre mim.
Hoje, mesmo me deparei com uma história boa de escrever, e ainda vou escrever
Como alguém que diz amar alguém não consegue viver sem um terceiro alguém?
Não é fácil de escrever, por isso ainda tenho que tentar entender, o que nem quem sente sabe dizer.
Também ainda hoje, hoje movimentado por mulheres em busca de...
Ouvi dizer que apesar dele ser bom e carinhoso, ele assim como o meu tb é ogro
Aí eu pensei ate ser o meu ogro, mais vi não ser pq ao menos o ogro desta, liga pra saber como foi o dia dela.
Ontem tb foi bom, pq muitas mulheres juntas ouvimos as besteiras da vida,
Como nós podemos julgar os homens que querem nos usar, se todas nós tb estamos a buscar, homens para usar?
Esta desse jeito, amor meu, ninguém mais quer ser de ninguém, ai ficamos num coletivo de dores solitárias
Sem um aconchego confiável para nos acalmar. 
O que se tornou o sentimento humano? Com a moda do reciclável, estamos jogando fora o usado
Mais qdo a velhice chegar e nada mais em pé ficar, saberemos os resultados desses reciclados modernismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.