''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Inquieta

Inquieta
Uma pessoa com síndrome da inquietação
Não sou insatisfeita com nada, apenas inquieta por querer mais e mais
Mais de mim, mais de vc, mais da vida.
Se o exagero é errado, desculpe-me sou errada.
Não cabe dentro de mim, essa desculpa que a vida nos obriga a engolir
Dando uma sensação de que ta bom...
Não basta pra mim, só eu sei as dores que senti, dos sonhos que sonhei, das noites acordadas que passei.
Inquieta
Pq quero muito mais da vida,
Não me basta ficar e permanecer no limite que ela me deixou, que ela me criou, que ela me limitou
Eu não ficarei parada nessa migalha, isso nunca, essa intensidade toda que nasceu comigo me impede de estacionar, essa vontade toda que nasceu comigo não me deixa parar.
Inquieta
Eu não vou permitir limitações, enquanto eu existir
Se isso for errado, eu nasci errada, isso sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.