''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Vejo sua negra alma

Ninguém nunca saberá o que existe em mim
Nem o que conto e reconto não são o que tenho em mim
Brinco e digo que sou, que faço e aconteço
Mais eu sou muito além de ser desifrar
Quem já me amou nessa vida?
Quem me deu uma flor?
Quem já quis algo de mim, que não fosse interesse?
Sei ver almas...isso é triste
Ver alguém sorrir pra vc e sua alma invejosa a te odiar
Quem já viu isso?
Não sabes o quão triste é ver almas.
Estou cada dia mais assim, sendo o que cada um quer de mim
Pq eu te daria o que realmente tenho em mim, se vc não é o sorriso que transmite à mim?
Pq eu te contaria as verdades sobre mim, se vc não é a sinceridade que diz ser à mim?
Ninguém nunca saberá o que realmente existe em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.