''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O primeiro dia sem vc

Primeiro dia sem sua presença
Eu nem te via todos os dias, mais me bastava saber que vc estava aqui
Eu estou ausente, assim como vc.
Estou assim anestesiada, não fiz nada que faço no meus dias normais
Não estou sentindo o meu corpo, estou flutuando.
Será que na agitação de seu dia, vc pensou em mim?
Eu nunca esqueço de ti, e em constante oração peço que lembres e sinta falta de mim.
Queria um sinal se existe essa aliança, entre nós.
1 Coríntios 7:2-4
2 mas, por causa da imoralidade, cada um deve ter sua esposa e cada mulher o seu próprio marido.
3 O marido deve cumprir os seus deveres conjugais para com a sua mulher, e da mesma forma a mulher para com o seu marido.
4 A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido. Da mesma forma, o marido não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim a mulher.
Orando para que isso em nós seja verdade
Orando para que possamos nos tornar uma só carne.
Esperando ser aquela que ira nutrir-te
Sonhando em ser aquela que irá amar-te
Provérbios 27:7
A alma farta pisa o favo de mel, mas para a alma faminta todo amargo é doce.
Quero ser uma esposa, mulher e bênção em sua vida
Estou com saudades de vc, amor
Muitas bênçãos nessa nova caminhada e escolha que vc fez
Estou aqui, neste mesmo lugar onde nos conhecemos esperando vc, me buscar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.