''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Amor de irmãs


Irmãs
Cada uma com sua importancia
Uma tão docinha, mãe, amiga, doce refugio, meu e de meus frutos
Outra tão minha fonte, fortaleza inspirante, consolo rápido, meu abrigo;
Que paz em te-las, pai
O que seria de mim, Deus, se não tivesse essas mulheres em minha frágil vida?
Eu me sinto forte e feliz em saber que se algo acontecer comigo, eu tenho duas grandes amigas
Que nunca permitirão que eu fique nesse mundo dorido sozinha.
Deus, em sua infinita sabedoria, sabia que eu precisaria de suas personalidades para formar a minha
Na verdade, nem sei quem sou, metade uma, metade outra e um pouco de tudo
Que as dores e dificuldades do mundo me fizeram aprender.
Irmãs, amadas minhas, sou tão feliz em tê-las na vida
Pq sem vcs eu não sei viver.
Exemplos de mulheres guerreiras e amigas, vitoriosas e lindas, servas de Cristo qtas glórias vejo em vcs.
Senhor, Deus Pai, eu não me importo comigo, quero apenas que o Senhor, meu amigo, dê a elas muito mais
Mais de ti e de seu consolo, seu amor, seu apoio, que milagres brotem dessas mulheres, guerreiras mulheres que tanto bem vieram ao mundo me fazer.
Jesus, Cristo, vida minha, se possível transforme minha vida, para que eu possa tb bem a elas fazer.
Espirito Santo, de Deus, ouça os sonhos do meu coração, nada pra mim, quero não, tudo que sonho são sonhos pra dar o melhor, pra essas duas mulheres que me ajudam a matar, esses monstros que querem me devorar.
Deus, Jesus e Espirito Santo, que vcs 3, que nos amam e nos dão paz, por favor, meu amado papai, realize os sonhos dessas suas filhas que tanto te amam, papai.
Senhor, não seu dizer em palavras o que sinto, espero que ao menos o que eu sinto, chegue ao seu trono e com isso seja derramado em nós os milagres de suas mãos, meu amado, papai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.