''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

''pq na vida na verdade só é feliz quem tem alguém para se completar''

sábado, 19 de janeiro de 2013

expressão e movimento

Quantos gestos no meu expressar
Caras e bocas surgem do meu falar
Nada básico tenho pra te contar
Se a história não tem graça, ou eu coloco graça ou nem vou contar.
Minhas mão dançam quando falo
Meus quadris, requebram quando falo
Meu corpo fala quando estou feliz e ele grita quando estou afim
Não tem nada nessa vida que me impeça de ser feliz
Ate a solidão de estar só tb tem limites dentro de mim
Eu sou tão expressiva, que pareço pipa e linha
Sincronismo entre mãos e céu
Movimento alimentado pelo vento
Se eu quero, meu amor eu logo tenho,
Tenho mesmo pq estou sempre em movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.